Páginas

Inauguração do Blog

Olá a todos!

Este será o espaço onde, a partir de agora, serão publicadas semanalmente as Leituras Dominicais bem como os respectivos cânticos a ensaiar para as Eucaristias de Domingo.

A minha intenção é que este blogue possa ser não só visitado por todos mas também editado por todos os membros do coro que assim o desejem.

Assim, os dados desta conta serão fornecidos a quem desejar participar na construção deste espaço, dividindo comigo a responsabilidade de publicar aqui semanalmente as leituras e os cânticos. Dependendo do número de voluntários para este serviço, será feita uma escala onde constem os vários Domingos de cada mês e a pessoa responsável pela publicação nesse Domingo.

Todos os outros membros do coro ou da comunidade poderão visitar esta página para ver ou imprimir a folha de cânticos de cada semana. Para tal, tentaremos que a folha de cânticos seja publicada todas as semanas o mais tardar até Sábado.

Espero que o nosso blogue dê muitos e bons frutos!

Jesus disse aos Seus discípulos:
«A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, portanto, ao Senhor da messe para que envie trabalhadores para a sua messe.» (Mt 9, 37-38)


Até breve! 
Virgínia Pacheco